Homem é detido por manter a mulher em cárcere privado em Tatuí
terça-feira, 24 de abril de 2012Um homem de 33 anos foi detido por agredir e manter a mulher em cárcere privado em Tatuí.
Segundo a Polícia Militar, no último sábado (21) a mulher, de 32 anos, ligou no 190 afirmando que precisava de socorro depois de apanhar do marido. Ao chegarem à residência, no Jardim Onze de Agosto, os policiais encontraram a mulher sozinha no imóvel e com hematomas.
Ela contou eu havia sido agredida pelo marido e foi mantida trancada dentro de casa. Quando ficou sozinha, conseguiu sair e chamar a polícia. A mulher foi socorrida ao Pronto-Socorro da cidade onde foi medicada e ficou em observação.
Ao receber alta, uma viatura a levou de volta para a casa. Quando a PM chegou ao local, o marido estava na residência. Ele foi detido e autuado por violência doméstica.
Fonte: G1
