Segurança é baleado durante assalto a padaria em Tatuí
sexta-feira, 26 de abril de 2013Um segurança de 34 anos ficou gravemente ferido durante um assalto a uma padaria na Vila Doutor Laurindo na noite desta quarta-feira (24), em Tatuí.
De acordo com a Polícia Militar, um homem entrou no estabelecimento usando um capacete e foi avisado pelo segurança, que na padaria era proibido o uso de capacete . O criminoso porém, não atendeu a solicitação e atirou no rosto do segurança na cidade de Tatuí.
A bala atingiu a boca e depois ficou alojada no pescoço do segurança. Após o disparo, o criminoso anunciou o assalto e pegou R$ 150 em dinheiro e fugiu. É o segundo assalto em menos de 15 dias na padaria.
O homem foi socorrido pela emergência e levado para o pronto-socorro da cidade. Depois de atendido, ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba onde está internado em estado grave.
Fonte: G1
