• página inicial|
  • notícias Tatuí|
  • busca|
  • sobre Tatuí|
  • cadastrar empresa|
Notícias da Cidade de Tatuí
siga-nos:
Blog de Tatuí
Encontra Tatuí no Google+
siga o Encontra Tatuí no Twitter
siga o Encontra Tatuí no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Exposição sobre livros infantis é promovida no Sesi de Tatuí

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


A exposição internacional sobre livros infantis “Meu Querido Inimigo!” será realizada a partir desta segunda-feira (2) no Sesi de Tatuí (SP). A iniciativa é gratuita e segue até o dia 13 de setembro.

A mostra é composta por 16 painéis com imagens de livros infantis em várias línguas e mais de 40 títulos em português. Todas as obras são relacionadas à paz, à diversidade e à convivência. A mensagem proposta pela ação é de que a tolerância é o pré-requisito para a coexistência pacífica entre as diferentes culturas da população mundial.

Lançada em 1994 pela Biblioteca Juvenil Internacional de Munique na Alemanha, e trazida ao Brasil pelo SESI-SP em parceria com a Fundação Santa Maria, a exposição já percorreu diversos países. Com livros de diferentes gêneros e origens sobre guerra, violência, racismo, preconceito, tolerância, direitos humanos e sonhos de liberdade, a proposta da mostra é motivar o espectador a refletir a respeito dos temas que envolvem a paz e os problemas que a ameaçam, como a violência, a intolerância, o isolamento e a insegurança.

O evento é realizado de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, no Sesi de Tatuí, localizado na Avenida Júlio de Mesquita Filho, s/n°. Mais informações pelo telefone (15) 3205-7946.

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 2 de setembro de 2013 a 13:02 na categoria Notícias Tatuí.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Coral da Osesp se apresenta em Tatuí na próxima sexta-feira
    • Confira a programação para o carnaval 2014 em Tatuí
    • Abertas inscrições para visita à terceira edição da Feira do Empreendedor em Tatuí
    • Exposição Flores Silvestres traz xilogravura ao Museu Paulo Setúbal em Tatuí
    • Sindicato Rural de Tatuí abre vagas para curso de Olericultura Orgânica
    • TEM Games abre calendário de eventos em Tatuí
    • Abertas inscrições para curso de eletricista em Tatuí
    • Projeto Super Férias 2014 está com inscrições abertas em Tatuí
    • Conservatório de Tatuí abre 675 vagas para cursos de música
    • Tatuí será sede da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2014
  • Categorias

    • Cursos Tatuí (7)
    • Empregos Tatuí (8)
    • Eventos Tatuí (23)
    • Notícias Tatuí (323)
    • Reclamações Tatuí (2)
    • Serviços Tatuí (6)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Tatuí
Termos do Serviço | Política de Privacidade